segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

NOSSO MAIS NOVO DESAFIO

Neste domingo, 25 de Janeiro de 2009 no fim do nosso 21 dias de Jejum de Daniel, foi um dia marcante para todo o Ministério Avivar.

Durante o culto após o louvor e mensagem, pedi para todos que estavam ali se colocar em pé, vestir os casacos (estava bem frio), e me seguirem. Fiz uma grande surpresa a toda a Igreja. Ninguém sabia de nada, mas me seguiram felizes!! Vocês podem comprovar abaixo...
Fomos em direção ao nosso mais novo alvo e desafio...o nosso grande Sonho...a compra do nosso Templo próprio.

Atravesando a rua...Todos felizes em direção a terra prometida...!!!


Ainda sem entenderem...mas me seguiram e lá revelamos a surpresa!

Momento de Oração...junto com os Obreiros!!


Momento de Oração...o nosso Deus é fiel!!!


Estamos crendo na promessa...e você também pode fazer parte desse projeto!!!














5 comentários:

  1. Está sendo muito bom poder participar desse projeto de Deus na vida do Ministério Avivar, acompanhar um sonho não só do nosso Pastor mais de toda a igreja, ver com olhos deslumbrados o quanto Deus é fiel, poder olhar para o novo templo e imaginar daqui a um tempo a igreja cheia, vários eventos acontecendo ali, o poder do Senhor enchendo aquele lugar, é uma sensação maravilhosa. Pastor quero poder expressar pelo menos um pouco de como estamos vivendo este sonho e vendo ele acontecer junto com você. Deus é fiel e perfeito em sua Magnitude.

    ResponderExcluir
  2. E um orgulho pra mim fazer parte do Ministerio Avivar, uma igreja verdadeiramente de Milagres, onde tenho visto Deus operar maravilhas em minha vida e na vida de muitos, por isso creio que a compra do Templo e simplesmente mais um grande Milagre que Deus fara em nossas vidas.Pastor creio que sonho que se sonha com Cristo e realidade, por isso agradeco a Deus antecipado a vitoria e nossa em nome de Jesus.

    SHEILA PAIS

    ResponderExcluir
  3. PR.CRISTIAN,SABEMOS DO SONHO QUE DEUS TEM ALIMENTADO EM SEU CORACAO E DO DESEJO DE VER A PALAVRA DO NOSSO SENHOR SENDO DIVULGADA A PRIMEIRO MOMENTO, NOS 4 CANTOS DE DAMBURY.
    VEMOS ESTE SONHO DE ESTRUTURAR O MINISTERIO AVIVAR PARA MAIS ESSA NOVA DIMENSAO.
    CONTINUE SONHANDO EM DEUS, POIS ESTAREMOS DO SEU LADO PARA TORNAR ESTE E OUTROS SONHOS QUE VIRAO EM REALIDADE.
    RICARDO, VIVIANNI, VINICIUS E GABRIEL TOLOMELLI

    ResponderExcluir
  4. Quando se fala em novo templo, esplendor e majestade para o Obra de Deus, naturalmente nossa mente e coração nos reportam para o rei Salomão, ou mesmo para o grande rei Davi, que teve na Casa de Deus o seu maior e bais belo sonho, negado por causa do seu pecado. Mas eu fico com um profeta, e um livro tão pequeno, mas com um encorajemento monumental sobre a edificação da Casa de Deus. Em Ageu Deus nos proclama a ter "Coragem!". Por três vezes ele diz isso. Ainda conclama: "ao trabalho, ó povo da terra". Por fim, pastor Christian, e é nisso que eu quero lhe encorajar a manter o rumo firme em direção a esse alvo, o Senhor dos Exércitos diz: "A glória deste novo templo será maior do que a do antigo".

    CORAGEM! Parabéns pela iniciativa.

    Abraço do amigo,

    Evandro Constâncio

    ResponderExcluir